2017-11-30






AVISO

UMA SEMANA FORA

A partir do domingo próximo, dia 1 de Dezembro, a Raquel e eu vamos estar fora de Lisboa; voltamos no domingo dia 9 do mesmo mês. O período de dez dias vai servir-nos para limpar as nossas cabeças que vindo a estar e estão com tantas chatices que temos tido encontra-se completamente baralhadas…

Por isso só vamos recomeçar a trabalhar e a sofrer a partir do dia 10 isto se tiver resultado a semana acima. Qjs e abçs para todos vocês; e muito obrigado pelo apoio que nos têm dado durante quase um ano,
Raquel e Henrique, o Leãozão

Entretanto podem continuar a comentar o poster 

dos barris
.


20 comentários:

  1. Repouse, divirtam-se muito, voltem revigorados.
    Abraços para ti, beijos para a Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Coimbramigo

      Oxalá assim aconteça. Muito obrigado

      Triqjs e abç para tu
      Henrique, o Leãozão

      Eliminar
  2. Desejo-vos tudo de bom e muita força para lidarem com as adversidades da vida! Que regressem recuperados!

    Obrigada pelas visitas regulares ao meu blogue. Tenho falhado, mas, como já lhe tinha dito, é geral, ou seja, ando um pouco afastada dos blogues, embora continue a escrever no meu.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cristinamiga

      Já será bom...

      Quanto às visitas, o importante é estarmos viva e desejo que continuemos a trocar comentários e respostas sempre que pudermos

      Qjs do Henrique, o Leãozão

      Eliminar
  3. De coração desejo que voltem bem e com força.

    Bom fim de semana prolongado e um Dezembro de harmonia.

    Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sãozitamiga

      Fico felicíssimo por te ver por cá e agradeço-te tudo o que me dizes. Tudíssimo.

      Qjs do Leãozão

      Eliminar
  4. meu desejo é que sejam belos momentos partilhado a dois com muita cumplicidade e amor!!!
    Obrigada pela visita e que dezembro seja um mês especial em sua vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Gracinhamiga III

      Pelo que dizes fico (ficamos a Raquel e eu) encantados com os teus desejos que caíram fundo no nosso coração

      Qjs do Henrique, o Leãozão

      Eliminar
  5. Com descanso e sabedoria hão-de superar as dificuldades. Assim o desejo a vocês, com toda a força.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Agostinhamigo II

      Muito e muito obrigado. Esperamos voltar com a cabeça mais ou menos limpa das teias de aranha. Agora mesmo ´chega ao pé mim para me dizer que o que irmão Zé da minha filha/nora que estava com mais um filho da puta de um cancro, acabou há minutos de partir para o nada! A vida é madrasta! :-(((((

      Abração do teu amigo Henrique, o Leãozão

      Eliminar
  6. Ótimo descanso pra vocês que merecem! Boa sorte! abração, tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  7. Querida Chiquinhamiga

    A Raquel e eu já temos um programa: dormir, comer e ler; e ver muito pouco as TVs. Muito obrigado pelo que tu nos desejas.

    Qjs do teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  8. Henrique desejo-te o melhor para ti e para todos os Teus no próximo ano que se avizinha. Percebi, no entanto, pelos comentários tristes e algo funestos, que tens deixado nos nossos nossos Blogues que as coisas não estão muito bem sob o aspecto de saúde, tanto a tua como a dos Teus. Entendo esses comentários, no entanto não os aprovo, principalmente pela morbidez neles encerrada.
    Uma Boa Semana para Ti e para a Tua Grande Companheira Raquel.
    As Melhores Festas Possíveis, com Saúde, Paz, Amor, Fraternidade, Amizade e dinheiro q.b. !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardamigo

      Poizé

      Concordo contigo aceitando a morbidez - mas o Braz é meu irmão!...
      Quando voltarmos desses dez dias espero ter varrido algumas teias de aranha que invadiram o meu cérebro.

      Bjs da minha Grande Mulher e abç do Henrique, o Leãozão

      Eliminar
  9. Então, toca a aproveitar para descansar essas cabeças de todas as tristezas que vos têm assaltado.

    Beijinhos para ambos.

    ResponderEliminar
  10. Querida Gracinhamiga

    Vamos tentar varrer as teias de aranha que invadiram os nossos cérebros. De qualquer jeito muito obrigado

    Qjs da Raquel e qjs do teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    ... e passinho a passinho, com pés de lã, já vamos em primeiros, ainda que à condução... oops condição

    ResponderEliminar
  11. Nada como sair um pouco, querido amigo, tu e tua Raquel! Descansem, divirtam-se, a vida é bela! Aí está inverno, aqui verão!! Prefiro inverno, mas não rigoroso...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Querida Taisamiga

    Como tu me compreendes... E eu gosto mais do Outono, com as folhas a cair...

    Bjs da minha Raquel e qjs para ti (Ah, já me esquecia do Pedro.. para o qual segue um abç.

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  13. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e à sua família! Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  14. Querida Yayámiga

    Desde a protostória que aqui não vinhas brasileira do meu coração. Estás de volta, estou feliz!!!!!! :-)))))))

    Retribuo-te os votos muito obrigado.

    Qjs do Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar